INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


10 TRUQUES DE MAQUIAGEM QUE VÃO FACILITAR SUA VIDA

2 de out. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Tudo que possa ajudar a facilitar nossa vida é bem vindo, ainda mais se é na maquiagem. Então pega papel e caneta anota as dicas ai e coloca em prática. Você vai ver e pensar como não conhecia esse truque, e como eu consegui me maquiar sem saber disso isso facilitar minha vida. Então bora conferir todos esses truques.




1- Quem não tem uma colher por perto não sabe as maravilhas que ela pode fazer pelos seus cílios. Não estou brincando, ela é capaz de curvar os cílios, evitar borrões da máscara de cílios e para acertar aquele delineado.



2 - Sabe quando você compra aquela sombra linda e ao passar ela descobre que não é tão pigmentada assim, decepção na certa. Mas Calma eu tenho um truque que vai resolver isso. Potencialize a cor da sombra molhando levemente o pincel antes de passar a sombra.



3 -  Está difícil retirar a máscara de cílios? A solução é mais simples do que você imagina e não agride os olhos. Molhe um pedaço de algodão na água morna (do banho ou da pia) e depois esfregue com delicadeza nos olhos.


4- Quer caprichar no bocão, nada melhor do que começar com um contorno. E para acertar é só fazer um X no centro do lábio superior.



5 - Se assim como a sombra, acontece com seu lápis de olho, e você quer aumentar a pigmentação dele. Existe duas formas, você pode aproximar a ponta do seu lápis em uma vela ou boca de fogão ou usando  o secador. Lembrando que espere alguns segundos para esfriar e não correr o risco de queimaduras.




6 - se exagerou no blush, não se desespere, não precisa tirar a maquiagem e refazer tudo. Basta usar o pincel de pó ou base por cima  e pronto.



7 - nada mais desagradável e constrangedor do que sorrir e estar com batom no dente. Mas para que isso não aconteça mais, coloque o dedo na boa e retire chupando, pode parecer estranho mais funciona, com isso todo excesso de batom sairá no seu dedo e não terá risco de sujar seu dente.


8 - Se sua pele é oleosa e você não tem primer para aplicar nele e não que que fique brilhando, o gelo é a solução. Separe algumas pedras de gelo e enrole em um pano fino e passe no rosto, vai fazer o mesmo efeito do primer.


9 - Para dar uma levantada discreta no céu olhar o truque é fácil, basta  passar um delineador aplicado na linha por baixo dos cílios superiores, de dentro para fora do olho, isso vai aumentar a espessura da base dos cílios sem parecer que você está muito maquiada.



10 - Para evitar que seu delineado borre, e cause o efeito panda, basta passar uma sombra  abaixo dela, ou seja na parte de baixo dos olhos,  uma sombra da cor da sua pele, criando assim uma barreira seca, evitando assim que ele borre.



E é isso minha gente, espero que tenham gostado desse truques de maquiagem. Grande Beijo!!!


4 comentários:

  1. Dicas simples q fazem toda a diferença no dia dia, adorei!!
    bjss www.lennamaria.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estava precisando dessas dicas mesmo viu, sou o desastre nisso!

    http://www.fangirls.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica... que bom ter ajudado, não diz isso flor, é tudo uma questão de treino e praticar um pouco, e o que facilita é bem vindo... Grande Beijo Lindona!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL