INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - TÊNIS DOURADO E PINK

25 de out. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Gente aqui em Floripa ultimamente só está dando dias de muita chuva, e como gosto de fotografar na rua, estava difícil, pois o sol se recusava a aparecer. E no final de semana passada o sol deu as caras e aproveitei para tirar muitas fotos pra vocês em um ligar lindo, que é a Beira Mar de São José. Pra quem não sabe aqui em Floripa temos três Beira Mar. E esse dia lindo de sol e calor pedia um look confortável para aproveitar bem esse dia lindo.

Eu aproveitei que tava calor e usei uma regatinha mega fresquinha, um short com essa lavagem linda, e é clara esse tênis todo estiloso Dourado com Pink que eu estou apaixonada. Pois além de super lindo e estiloso, ele é mega confortável. Estou em uma fase em que não dispenso conforto, mas também quero estilo e ousadia o que esse tênis tem de sobra.


Eu me apaixonei por esse tênis, quando avistei ele na loja eu quis e quando vi o preço dele não pensei duas vezes, ele é meu. Gente é muito amor em forma de tênis. Esse tênis eu comprei na Studio Z e ele estava com super desconto, acreditem, eu paguei R$ 32,00, não tinha como deixar essa lindeza passar.



A Beira Mar é um dos meus lugares preferidos pra fotografar, ficar com os amigos, passear com a família, curtir essa visão privilegiada. Enfim eu amo esse lugar lindo!!! Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

USANDO; REGATINHA - C&A/ SHORT - MARCA NATIVA/ TÊNIS - URBANCHIC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL