INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PALETA VULT STUDIO 1

4 de out. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Estou trazendo uma resenha pra vocês o meu xodozinho da vez a Studi 1 a Paleta da Vult que estou apaixonada. Composta por 48 cores de sombras sendo 47 delas cintilante, e uma opaco que é a da cor preta. Além disso temos 3 blush's e 1 pó compacto iluminador, i pincel com esponjinhas duplas e um espelho na parte superior. As cores são bens sortidas e alegras, ou seja tudo que eu queria e precisava.





As cores são lindas com uma grande variedade,a pigmentação é boa. Com ela é possível criar maquiagens bem básicas ou super elaboradas. É bem macia, não esfarela muito, possui bastante cor e esfuma bem. 




Swatches 





                                      


Eu já fiz muitas maquiagens usando as sombras. E simplesmente aprovo, recomendo, enfim ameiiiiiiii!!!



O preço sugerido desse kit é R$ 75,00, porém paguei R$ 39,90, que comprar por esse preço clica aqui.

Espero muito que tenham gostado. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Uauu.. nao conhecia esse kit.. é lindoo. Eu tenho um parecido baratinho também so que é da Fenzza. Não uso, comprei por curiosidade mesmo. As cores deste kit da vult sao perfeitas. Qual a durabilidade delas? É preciso usar um primer para segurar mais as cores ou so a sombra ja da pra te rum bom resultado?

    Beijinhos Dani.

    http://emsintoniablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia... nunca usei uma da fenzza, confesso que quero testar uma... A durabilidade é bem boa mesmo, não precisa usar primer pois ela são bem pigmentadas. Uso sempre sem, pois dura e as são de excelente qualidade mesmo... Grande Beijo Lindona

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL