INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - AMPOLA PANTENE BB CREAM REJUVENE-7

11 de nov. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu sou apaixonada por ampolas, e sempre compro para ir intercalando no meu cronograma capilar. Pois ela são práticas e boas. E já fiz uma resenha sobre ampola da tresemmé AQUI.. E deste vez escolhi as ampolas da pantene a bb cream rejuvene 7, que nada mais é do que uma reparação rejuvenescedora para seus cabelos, isso mesmo, pois ela possui PRO-V. Comprei uma caixinha com três, pois na minha opinião é melhor para testar e conhecer bem o produto




Nosso cabelo acumula danos, dessa forma muda a sua estrutura ao longos dos anos tornando mais suscetíveis aos danos. E é disso que essas ampolas cuidam, trazendo 7 benefícios de uma cabelo mais jovem. 1 hidratação, 2 força contra o dano, 3 reparação do dano, 4 sedosidade, 5 brilho radiante, 6 controle de frizz, 7 pontas mais protegidas.

O Que Diz a Marca
"o BB Cream Rejuvene-7 tem ação instantânea multi-benefícios e fórmula concentrada em nutrientes e pro-vitaminas que garantem mais hidratação, força contra o dano, reparação do dano, sedosidade, brilho radiante, controle do frizz e proteção das pontas.” A indicação da marca é usar o produto 3 dedos abaixo da raiz, "deixar agir por 3 minutos e enxaguar completamente."

A embalagem é dourada e a aplicação é super fácil, basta abrir a tampa que é giratória, mais fácil do que aquela que tinha que quebrar. O cheiro é bem gostoso, a textura é cremosa e não é tão liquida.  O produto se espalha fácil e é logo absorvido pelo cabelo. Na mesmo momento que você aplica sente que seu cabelo desembaraça com facilidade, fica mais maleável e macio. O cabelo não fica pesado, muito pelo contrário, fica soltinho e leve, isso o que queremos, eu amoooo. 
Eu usei 2 ampolas já, e estou amando, cumpre o que promete, funcionou muito bem ameiiii, ameiiii mesmo. Uma ampola é de 15 ml e eu paguei R$ 8,99 na Netfarma.

Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Daniela, tudo bem?
    Amei seu blog, e já estou seguindo.
    Adoro as ampolas da pantene, da muita diferença no cabelo, e é super prático.
    Beeeijos <3
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona tudo bem sim... Que bom, fico muito feliz em saber... Sou obrigada a concordar com você.. Muito obrigada pelo carinho... Grande Beijo!!!

      Excluir
  2. ooi Dani, tudo bem?
    adorei a resenha, e estou super precisando! Meu cabelo está enorme, e nas pontas ficam super ressecadas sabe?
    Vou testar também!
    Um beijo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, tudo sim, espero que com você também... Testa sim, você vai gostar e vai recuperar suas pontas e deixar seus cabelos mais lindos... Grande Beijo Lindona!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL