INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PERFUME WOMAN PUMA ANIMAGICAL

21 de dez. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Quem me conhece sabe que eu prefiro perfumes floral, frutal, e esse perfume que estou trazendo hoje não é diferente. O Perfume Woman Puma Animagical foi lançado em 2010 e é composto por  notas de topo são Toranja e Limão tahiti as notas de coração são Vitória Régia, Frésia e Mamão Papaia as notas de fundo são Notas amadeiradas e Chocolate mexicano. Nunca tinha usado e comprei pela internet e confesso que fui influenciada pela embalagem.



O Que Diz a Marca

Beleza urbana em um frasco selvagem. Uma fragrância moderna e fresca com uma explosão de sensualidade. Extremamente feminina e alto astral. As notas de cabeça combinam toranja rosa efervescente e a lima do Caribe refrescante. O coração traz frutas e flores sedutoras da África, tais como a papaia sul-africana e a frésia da Cidade do Cabo, aliados à essência delicada do lótus azul. Toques tentadores e viciantes de chocolate negro, combinado com o jacarandá de flor amarela proveniente da África do Sul, formam a base da fragrância. A atitude vibrante da África e o caráter otimista e moderno da marca entram em harmonia na nova embalagem, divertida e visivelmente inspirada no mundo animal da Animagical, onde o natural e o mágico se juntam em uma excelente e alegre criação. 

Minha Opinião
Pra mim ele é um perfume para ser usado no dia a dia, não sinto essa ousadia toda. Ele é doce, mas nada enjoativo, é do jeito que eu gosto. É alegre, jovial, perfeito para viver um dia cheio de emoção e surpresas. Como disse achei a embalagem linda, e me julguem, mas vou muito pelas embalagens das cousas também. O frasco é um rosa escuro com recortes, lembrando uma estampa animal, achei bem divertida, apesar de não sentir essa pegada animal no cheiro do perfume. O Cheiro é bem gostoso e feminino,  não é uma perfume marcante, daqueles que deixa rastro, de uma certa forma é discreto. Em mim a duração foi razoável, durou certa de 5 horas. Pra mim valeu super a pena estou usando muito, eu recomendo para quem quer algo diferente pra usar no seu dia a dia. E o preço fica em média R$ 74,90. 

Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!



6 comentários:

  1. Que embalagem mais linda, eu também sou influenciada pelas embalagens kkk
    Meu gosto por perfume é parecido com o seu, gosto de algo doce, mas não enjoativo.
    Amei o post. Beijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda... Temos gostos muito parecidos, que legal... Muito Obrigada pelo carinho!! Grande Beijo!!!

      Excluir
  2. A embalagem é a coisa mais linda, porém eu tenho a sensação de que o aroma não me agradaria muito. Não curto muito perfurmes floral. Até que o preço foi bem justo também. Espero que o aproveite bem :)

    Beijo,
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jooy... É linda mesmo, é uma pena pois eu adoro ele e estou usando muito, mas esse é seu gosto... pra mim valeu super a pena.. Grande beijo Lindona!!!

      Excluir
  3. Confesso tive que comprar, agora só aguardar chegar... hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você comprou, você vai gostar... quando chegar me conte o que achou... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL