INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


O QUE TE FAZ FELIZ #1

8 de jan. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Estou trazendo aqui pro blog um post novo que teremos toda sexta, combinado! Esse tema que abordar aqui é bem sugestivo.  O que te faz FELIZ? É uma boa pergunta, o conceito de felicidade pode ser diferente, isso vai depender de cada um.  O objetivo deste post é demostrar que a felicidade está nas coisas mais simples que a vida pode oferecer. Irei mostrar cinco coisas  simples que pode fazer todos felizes, coisas que estão presente no seu dia dia, mas que parece tão super fila que talvez você não tenha dado a devida importância,talvez por parecer boba demais. Olhe por um ângulo diferente, veja o capo meio cheio e valorize sua vida.
FAMÍLIA - Tá ai a base de tudo, muitos não valorizam a sua família, acham chata, desnecessários, não dão a verdadeira importância que se deve, talvez até que perca. Sua família é o que te faz feliz!!!
SEXTA-FEIRA - O dia mais esperado da semana, é quando você tem certeza que a semana valeu a pena. Mas não espere a sexta para ser feliz, faça todo dia sexta feira. Esperar a sexta feira chegar, é que te faz feliz!!!
MAR - Tem visão mais linda que essa, se sentar e admirar o mar, ouvir o quebrar das ondas, molhar . Aproveite que você estás perto do mar e já curtir ele. Ver o mar é oque te faz feliz!!!
ACORDAR TARDE - Que coisa boa dormir sem ter hora acordar, isso é muito férias. mas se pode aproveitar, durma um pouco mais aproveite o sono, Acordar tarde é o que te faz feliz!!!!
BEBER ÁGUA, QUANDO ESTAR COM SEDE - Imagine você no calor, com muita sede e aquela água bem geladinha esperando para ser degustada por você, nada melhor não é mesmo. É uma coisa tão simples e que te faz feliz, pois alguns não tem esse privilegio. Poder beber uma boa água,quando se está com sede, te faz feliz?
Procure a felicidade nas coisas pequenas, porque lá estará a verdadeira felicidade!!! E você, O que te faz Feliz??? Espero que tenham gostado. Grande beijo!!!

2 comentários:

  1. AMEEEI TUDO!!!! :) Realmente inspirador!

    wwww.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda.. Muito obrigada linda, fico muito feliz em saber... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL