INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


O QUE TE FAZ FELIZ? #2

15 de jan. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Fiquei muito feliz em saber que vocês aceitaram e gostaram dessa nova postagem do blog que é  "O QUE TE FAZ FELIZ?". E para dar continuidade as coisas simples e verdadeiras que realmente te faz feliz, Não dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos, igualmente é a felicidade que está nas coisas simples da vida e não custa muito, umas são até de graça.

ELOGIOS SINCEROS -  Isso não faz bem somente para que ouvi, mas também para quem diz. Não custa nada e faz toda diferença na vida de alguém. É capaz de deixar um dia triste feliz. 
CONVERSA FIADA - Que não gosta de ter aquela conversa fiada com amigos durante horas a se perder de vista, principalmente quando essas pessoas não se encontram a anos.
AMIGOS E LIVROS - Nada melhor do que embarcar em uma aventura em um livro, mas melhor que isso é embarcar com amigos a aventura é garantida. Livros te levam a lugares imagináveis, amigos garante boas histórias. 
BANHO DE MAR - O mar em sua imensidão contemplado por um sol de verão. Ele purifica, acalma e renova. Bora tomar um banho de mar.

BEIJO E ABRAÇO - quem não gosta de um carinho sincero e desinteressado. Mostre mais afeto por que se ama. Comece e termine seu dia dando um beijo e um abraço bem apertado naquela pessoas que te faz feliz.
SORVETE NA CASAQUINHA - Não existe nada mais doce, gostoso  e refrescante no calor do que um belo sorvete para alegra seu dia. Difícil que não ame sorvete, eu sou apaixonada por sorvete, e nada melhor que um sorvete na casquinha pra deixar a gente mais feliz!!!
SORRIR SEM MOTIVO - A felicidade mora dentro de você. Então sorria m,esmo sem ter um grande motivo. Um dia sem sorrir é um dia perdido. O sorriso é contagiante. sorria e faça alguém sorrir também. 
GENTILEZA - Gentileza gera gentileza. Se você for gentil com alguém, esse alguém vai fazer para outro e assim vai se espalhando e isso é o que te faz Feliz!!!

Espero Que tenham gostado. E você já fez algo que te faz feliz??? Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. amei flor , realmente é nos pequenos detalhes que encontramos a felicidade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, Que bom fico feliz.. è isso ai lindona... Grande Beijo!!

      Excluir
  2. Que tudoooooo! Amei seu cantinho meu bem!!! Espero que venha conhecer o meu pois fiz com todo carinho do mundo!!! Podem comentar, seguir, fazer o que quiserem.❤❤❤ blog-do-cai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio.. Que bom fico muito feliz.. Muito obrigada pelo carinho... Vou conhecer seu blog com certeza... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL