INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - AVON HIDRATANTE CORPORAL ORQUÍDEA E BLUEBERRY

20 de jan. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu reparei que apesar de usar muito e adorar hidratantes, eu não faço muita resenha deles por aqui. Então resolvi trazer um hidratante barato e que eu estou usando muito, que o naturals corporal vibrante de orquídea e blueberry da avon. Pois não tem nada melhor do que uma pele hidratada e cheirosa.



O que Diz a Marca

A elegância exótica da Orquídea e a doçura do Blueberry e um toque delicioso de bergamota combinados em uma fragrância vibrante, floral e frutal. Enriquecida com extratos naturais, a loção corporal Avon Naturals oferece 30 horas de hidratação, deixando sua pele perfumada com aparência saudável e toque aveludado. Protege contra os odores da transpiração.
A Minha Opinião
A embalagem é a tradicional da linha naturals. embalagem transparente o que facilita a visualização do produto. conta com o desenho dos ingredientes principais do produto. o tamanho é de 300ml, desta forma não é ideal para levar na bolsa. E bem fácil de abrir e fechar e sai uma quantidade de produto bom. 
O produto em si é de textura cremosa e leve. A cor é lilás bem clarinho, de fácil aplicação e boa absorção na pele. deixa a pele perfumada e macia. O que eu mais gostei é do cheiro é simplesmente maravilhoso. acho ele bem cara de verão. pois além de oferecer hidratação por 30 horas possui vitamina E.
Eu simplesmente amei o hidratante,  pois deixou minha pele hidratada, macia e super cheirosa. Ele absorve rápido independente da quantidade aplicada. E no dia seguinte quando fui tomara banho, ele ainda estava lá fazendo efeito. O cheiro é bem intenso como disse, a durabilidade e fixação é boa. Em resumo eu amei, eu paguei R$ 8,00, na promoção mais não é caro, fica em media R$ 12,00. E você encontra na revista avon com uma revendedora.
Espero que tenham gostado. E se você tem um produto pra indicar, ou quer ver resenha de algum deles aqui, só deixar o pedido nos comentários. Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. Não conhecia esse hidratante, mas ele parece muito bom. Como estou a procura de um, já que o meu acabou, vou tentar encontrar esse.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine.. Compra sim, tenho certeza que vai gostar... Grande Beijo!!

      Excluir
  2. E maravilhoso eu amei!😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Simone, fico feliz em saber... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL