INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PRODUTOS TEEEZ - PINCEÍS, GLOSS E BATONS

26 de abr. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Pra quem viu o Vídeo de Favoritos de Fevereiro viu que mostrei  2 batons da teeez que eu estava amando e fiquei de mostra mais em vídeo, porém resolvi trazer aqui no blog uma resenha bem completa e detalhada. Então se você viu a primeira resenha no Blog e no Canal e amou vai amar essa também. Eu amei os produtos, como disse as embalagens são lindas e os produtos de ótima qualidade e vale muito a pena. Então confira a resenha desses 5 novos produtos que adquirir da TEEEZ


               

Desta vez eu trouxe 2 batons, 1 gloss e 2 pinceis. Assim como os outros produtos eu compre na Netfarma em uma das incríveis promoções dele, eu amo promoção, sou a louca das promoções. E acreditem meninas eu paguei R$ 3,99 cada um deles, não poderia perder essa.
 
           
Vou começar com os pinceis, um para pó ou blush e um para sombra. Como sempre eles capricham muito na embalagem e os desenhos são incríveis. Eles me conquistaram mesmo. Ele vem super protegidos com essa embalagem bem legal.

As cerdas são naturais e super macias. Proporcionando conforto na hora da aplicação e boa precisão. na hora de lavar ele mostra a verdadeira qualidade, não soltou nem um pelinho.

Porém nem tudo são flores, não sei se foi somente comigo que isso aconteceu, mas com o tempo o design que tem nos pinceis começaram a sair e o que fazia o produto lindo estava se acabando, fiquei chateada com isso.

Agora vamos para o Gloss. Eu sempre amei gloss desde a adolescência. Com o tempo abandonei e fiquei somente com o batom, porém com a volta deles eu comprei vários inclusive esse da teeez.

Eu comprei esse Golden Glow Lipgloss. Ele tem uma embalagem maravilinda e não saiu o desenho o que me deixou bem feliz. Apesar do desenho ele possui umas partes transparente  que dá para ver o conteúdo que é vermelho cheio de brilho, adoroooo.

A cor dele é Bordeaux Harmony. O cheiro dele é bem mentolado, menta pura e quando se aplica nos lábios você sente a refrescancia da menta, que fica por algum tempo nos lábios, eu particularmente eu curti!!! 

Agora vamos para os meu queridinhos que são os batons. Eu amo batom e os da Teeez são simplesmente incrível. E são da mesma coleção daquele primeiro que eu mostrei, Eve's Ready To Wear.

Eles são super hidratantes pois possui em sua composição extrato d manga, e apesar da marca informar que eles não possui perfume, eles tem um cheiro incrível e docinho. Ele nutrem os lábios e possui cores lindas e pigmentadas, apesar de serem super hidratantes e cremosos não deixam a boca melecada.


A fixação é razoável, duram em média 3 horas nos lábios. Como disse as cores são lindas e as embalagem dispensa comentários e eu digo elas ficam intactas. 



A primeira cor que eu vou mostrar é a Awesome  Orchid. É um rosa forte, parecido com fúcsia. Eu amei essa cor, ela é bapho. Uso muito esse batom, sério!!!

A outra cor escolhida foi a Rebellious Red, um vermelho poderoso. Ele parece possuir menos partículas brilhosas, já o primeiro possui pequenos brilhos pratas. ele é de fácil aplicação assim como os outros dois que possuo. 

O capricho das embalagens e a qualidades dos produtos são excelente, apesar de ocorres esses probleminhas dos pincéis, eu amo os produtos e vou comprar sempre que possível. E se você vir algum produto Teeez, e pensar em comprar, não pense, compre. Espero que tenham gostado. E você usa algum produto, deixe aqui nos comentários. Grande  Beijo!!



4 comentários:

  1. Nossa amei , nunca adquiri nada da marca , mas já quero tudo !
    um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.... Que bom , fico muito feliz.... Você é que nem eu, quando gosto também quero tudo!!! Grande Beijo Lindona!!!

      Excluir
  2. Amei as embalagens, super coloridas *-* muito bom!
    Belíssima resenha, beijão!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefanie, são muito linda mesmo. E os produtos são de ótima qualidade, vale muito a pena. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL