INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - ÁGUA MICELAR L´ORÉAL

27 de mai. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Com essa febre de Água Micelar, fiquei doida pra testar e saber o  porque de tanto alvoroço entre as mulheres. Então depois de muito ouvir falar desta belezinha fui querer ver de perto tudo isso. Então a resenha de hoje é da  ÁGUA MICELAR L´OREAL.


Confesso que antes da L'oréal eu não conhecia água micelar, o que me chamou atenção logo de cara é que ela é 5 em 1., ou seja, limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra, e o melhor de tudo isso é sem agredir a pele. Com um fórmula não oleoso, testado dermatologicamente e oftalmologicamente, muito bom. Ela não agride a pele , ideal para quem te pele sensível.

Eu estou usando mais com  a pele limpa, não para tirar a maquiagem, e o que posso dizer é que deixa meu rosto super gostosinho, suave e fresquinho.Quero muito testar com maquiagem, mas só pelo que testei eu entendi o porque de tanto bafafá sofre ela, realmente amei.
Achei com cara de produto gringo com um preço bem amigo. Pois realmente cumpre o que promete, venho usando e acompanhando ela, e super recomendo pois vale muito a pena. A cheiro é agradável e lembra muito um tônico, pois ela é bem leve tipo água mesmo, bem liquido E vamos ao preço que isso muito interessa, R$ 29,90, é acessível. Eu vou testar somente para tirar a maquiagem e vou contar lá no Snapchat, me adicionem lá danielaalthaus.
Espero que tenha gostado, deixe aqui nos comentários o que acham e se já usaram. Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. Oi Dani, que lindo o seu blog. Essa agua micelar da Loreal parece ser muito boa mesmo, já vi várias resenhas, vou comprar pra testar . Abraços lindona, te seguindo aqui.

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara... Muito obrigada linda... Ela é muito boa mesmo, compra que você vai gostar... Seja muito bem vinda... Grande Beijo Flor!!!

      Excluir
  2. De tanto ouvir falar maravilhas dela, acabei comprando mesmo sem necessidade. Por isso, até hoje não usei, acredita? Mas vou correndo testar o meu também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona confesso que também comprei, pela febre e pelo falatório comprei, e estou usando e gostando muito. Começa a usar de manha e a noite, simplesmente para limpar a pele, você vai gostar.. Grande Beijo !!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL