INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BATOM AVON POP LOVE MORANGO

14 de mai. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Quem me acompanha sabe que eu gosto muito de batons, e uma das marcas que me acompanha a muito tempo é a avon. Meu primeiro batom foi um da avon, e particularmente amo os batons da marca, e já trouxe resenha de alguns para vocês aqui no blog.  E a a linha COLORTREND tem produtos lindos e bem acessíveis. o o Escolhido foi o Batom Pop Love Morango.



Os batons desta linha possui essa faixa transparente que facilita na hora de ver a cor do batom, sem precisar você abrir a tampa para verificar, o que acho bem prático. A cor da embalagem me chamou muito atenção, é rosa bem pink, achei uma graça.

Apesar de ser uma linha mais barata a qualidade é bem boa. Tem consistência  ótima. Ele possui pigmentação bem ok, e hidrata muito os lábios, ele é um vermelho mais fechado  e lembra muito morango, e tem muito cheiro de morango, achei fascinante.

O QUE DIZ A MARCA
O Batom Pop Love ColorTrend possui cobertura cremosa, cores marcantes e deliciosos cheirinhos. Dá pra resistir? Embalagem com visor transparente, para você encontrar rapidinho sua cor preferida dentro do estojo de maquiagem. Sabor levemente adocicado. Cobertura perfeita para os seus lábios.
MINHA OPINIÃO
Gente como sempre comprei pela embalagem, apesar de gostar e saber que a avon tem produtos de ótima qualidade, foi essa embalagem mega fofa que me conquistou. Ele é um vermelho bem marcante, e apesar de ser cremoso, tem um toque mais sequinho e super hidratante, de fácil aplicação. E o cheirinho delicioso de morango me conquistou, adorei ele em mim. Foi por esse motivo que ele entrou para lista de Favoritos do Mês de Março, é só procurar lá no canal, para acessar basta clicar no ícone aqui do lado. E apesar de março ter acabado eu continuo usando muito ele, estou em Pop Love com esse batom!!!

E sabe o que é melhor minha gente, o preço é claro, ele custa em média R$10,99, mas como sempre tem promoção na avon, eu paguei apenas R$ 4,99, valeu muito. E apesar de ser marcante, ele não é aquele marcante cheguei é discreto ao mesmo tempo. 
Espero que Tenham Gostado, e vocês o que acham deste batom?? Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Também uso essa marca, só que a cor é de Coco, só uso esse! Adorei a resenha!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona... Nunca usei esse, vou testar... que bom, obrigada pelo carinho... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL