INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - HIDRATANTE PANVEL SECRET SENSUAL ROMANCE

31 de mai. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu amo hidratante , principalmente no frio em que a minha pele fica mais sensível e pede mais hidratação.  E eu escolhi uma Loção Hidratante Iluminadora da Linha Secret da Panvel. essa linha conta com três Loção Hidratante, e a que eu vou resenhar aqui pra vocês a Sensual Romance que é essa rosa de Pimenta Rosa e Musk.

Me conta, qual mulher não adora se sentir, sexy, poderosa, atraente e cheirosa, bom eu amo. E essa linha inovadora e toda linha da panvel trás essa proposta na linda secret. A Loção Hidratante Iluminadora possui partículas que iluminam a pele. A combinação de glicerina e silicones que formam uma película protetora na pele, impedindo desta forma a perda da água, deixando assim a pele com uma textura aveludada, perfeito. O cheiro é maravilhoso e bem feminino, a consistência é ótima e hidrata muito.

O preço é bem bom, e fica em torno de R$ 16,83 no site, e lembrando que eu paguei 5 reais comprei em uma das promoções maravilhosas da panvel, que sempre rola no site. Super amei, estou usando muito, e recomendo.
Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. ótima resenha. Não usei ainda esse creme, mas quem sabe agora passo a usar.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula... Muito obrigada lindona.. Compra você vai gostar... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL