INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BATOM PANVEL URBAN CINZA MATTE

18 de jun. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Como vocês sabem eu estou em tratamento de saúde, por isso o blog está meio fora de ordem, mas calma, aos pouco as coisas vão tomando a normalidade. Então por não ter consigo postar essa semana, hoje teremos dois posts ao longo do dia, então fica de olho no blog. E o post de agora é uma resenha de um batom lindo, que eu amei, e é super a cara do inverno. Esse batom é da nova coleção panvel urban que contam com cinco cores lindas, e a que eu escolhi foi a cinza matte.


Sem dúvidas desta coleção, esse é o mais diferente e lindo, é atoa que é bem difícil de encontrar ele. Eu comprei no site assim que lançou, e nas lojas físicas, não consegui encontrar, estavam todos em falta. Acho que não foi só eu que amei ele.

Vamos começar falando da embalagem, que foi toda repaginada e ficou linda. Toda a coleção são matte e possuem um esmalte da mesma cor. Apesar da cor ser cinza, ele não é literalmente cinza, ele é um nude com um fundo bem cinza, totalmente diferente. Ele é aquela cor que você ama ou odeia, e no meu caso é puro amor e pelo tanto de saída que ele tem me faz acreditar que a maioria amou essa cor.
Como disse ele é mate, porém super fácil de aplicar, a pigmentação é ótima a durabilidade incrível e não craquelar. Gente esse batom é ótimo, com certeza um dos meus batons preferidos da vida. Eu tenho outros batons matte, mas nada como ele ele é bem seco, ou seja, super matte mesmo.
Outro ponto super positivo dele, é o preço, super acessível. Ele custa R$ 12,90. Então pensa comigo, um batom maravilhoso desse, com um preço assim, o que você está fazendo que não comprou o seu ainda amiga?!?
Ele é um batom diferente, tem que ter uma certa ousadia para usa-lo. Mas se você gosta e não tem medo de se jogara e ser feliz, ele é perfeito pra você. Os outros três batons desta linha são mais comuns, vamos dizer assim, um vermelho, um nude e um roxo. Eu gostei muito do roxo, quero comprar um pra ver se é tão bom quanto esse. Porque menina esse batom é BAPHO.

Espero que tenham gostado. E se você tem um me conta o que acha, e se não tem me conta o que achou, compraria??Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. Nossa! Que batom lindo!! Confesso que pelo nome não me chamou a atenção não, mas nos lábios ficou lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, ele é lindo mesmo e fica lindo em diversos tons de pele.... Muito obrigada pelo carinho e pela visita... Grande Beijo!!!

      Excluir
  2. Nossa que cor linda ele me lembra o Hemione da PPF

    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona... Não é, amei essa cor e o batom...Não conheço esse batom.. vou pesquisar.. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL