INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA- BATONS COLOR SENSATIONAL MAYBELLINE FETICHE(402) E VESTIDA PARA MATA(312)

18 de jun. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E é mais uma resenha de batom, e esse vai ser duplo. São dois batons lindos da linha Color Sensational da Maybelline que tem cores lindas que fica até difícil escolher pois são 45 cores. Sendo elas cremosas e mattes. E nesta tarefa difícil escolhi dois que são o Fetiche 402 que é um roxo meio lilás meio  rosa, lindo demais e o Vestida Para Matar 312 que é um vermelho maravilhoso.

Desde que lançou essa linha eu fiquei louca para ter um achava a cores e embalagens incríveis. Essa Linha Color Sensational me chamou muito atenção. Primeiramente pela embalagem a tampa muda a cor de acordo com o batom, como você podem ver na fotos. Tirando a tamba podemos conferir algo bem rico , bem resistente e como disse diferenciada. Ela é linda uma das mais bonitas que tenho, sem falara que batom assim por um preço acessível é bem difícil, mas ele conseguiu.



A formula conta com FPS 15, cores bem intensas e pigmentadas, que já se percebe na primeira camada. Outro ponto maravilhoso é que ele é mega hidratante. Tudo isso porque possui colágeno garantindo assim 8 horas de hidratação, e digo lábios hidratatos com esse batom, com certeza!!
Vamos começar falando do meu favorito que é o Fetiche. Quem me conhece sabe que eu amo roxo e esse batom me chamou muito a atenção, pois apesar de fazer parte da família de batons roxos, ele possui um fundo bem pink que confundem conforme a luminosidade.  Esse foi o batom que a Bruna Marquezine usou na campanha da Marca.

Agora que tal um Vermelho Poderoso, assim é o Vestida Para Matar. Ele é bem vermelho, parece framboesa.  Chama muito atenção, ele tem um brilho meio vinil.Esse batom fala por si só, e um vermelho nunca é demais.

Eu amei os batons quero outros desta linha, e quero testar um matte. O preço dele é acessível, eu paguei R$ 19,90. E o preço fica em torno de 20 reais e são super fáceis de encontrar. Espero que tenha gostado. Grande Beijo!!

4 comentários:

  1. Que batons lindos. O preço esta ótimo.
    www.paualropkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são meninas, o preço está ótimo... Grande Beijo!!!

      Excluir
  2. Lindo, tudo, as cores escolhidas por você a embalagem encantei, sou suspeita, pois amo batons e com proteção e hidratação, tudo de bom.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona...Lindos néh....Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL