INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - SHAMPOO E CONDICIONADOR PANTENE HIDRO-CAUTERIZAÇÃO

12 de jul. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Vamos falar de cabelo, especificamente produtos para cabelos. Fiquei um tempinho sem trazer aqui para o blog resenha de produtos para cabelos e olha que estou testando e usando muito produtos diferentes. E hoje é dos produtos da Pantene Pro-V, Shampoo e Condicionador Hidro-Cauterização.


Eu testei somente o shampoo e o condicionador desta linha. Confesso que apesar de não usar muitos os produtos da pantene eu gosto, principalmente das ampolas, minhas favoritas. 

Vou Começar com o Shampoo. Eu sempre prefiro o Shampoo maior que o condicionador, esse é de 400 ml.  Ele é branco perolado e bem cheiroso.  Isso significa que ele hidrata e da brilho, pois ele sela as cutículas dos fios. A marca diz: "possui pH balanceado e uma fórmula avançada com pró-vitaminas que ajuda  a reparar o cabelo instantaneamente, deixando-o mais forte, hidratado e resistente à quebra sem comprometer os tratamentos realizados”. A embalagem é a clássica da pantene. Eu gostei muito, pois ele limpa bem o cabelo sem ressecar e embaraçar os fios.
Agora vamos ao condicionar de 200 ml.O condicionara promete cabelos reparados, fortes, hidratados e resistentes.  A embalagem é idêntica, a única diferença está na tampa que fica embaixo. Ele é branco e mais consistente e o cheiro é um pouco mais forte, mesmo assim gostoso. Posso disser que ele é super hidratante. Eu amei mesmo!!!

Gente pra resumir, eu gostei muito, eles realmente cumprem o que promete. Hidratam muito.  O shampoo pra mim foi o melhor, gostei mais que o condicionador. Vou ficar devendo o preço pra vocês, mas eles são bem em conta e super acessíveis. Usei durante um mês e eles já acabaram. 

Espero que tenham gostado, e me contem se já usou, e o que achou. Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. Já usei o shampoo e lembro que gostei bastante dele, também super recomendo! O condicionador nunca tive a chance, mas vou comprar para testar também!
    Beijos!
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella, compra sim você vai gosta ele super hidrata... Grande Beijo Linda!!

      Excluir
  2. Amei a resenha, eu também prefiro o shampoo maior que o condicionador já que meu cabelo é mega oleoso então eu uso bem pouco condicionador e mesmo sendo o pequeno sempre sobra. Eu amo os shampoos da pantene. Beijos

    http://www.casalsobrerodas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona, é das minhas, meu cabelo também é um pouco oleoso, por isso nada de condicionador na raiz.. Os meus também costumam sobrar... Estou usando os produtos da linha e gostando muito... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL