INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - TOTAL JEANS E TÊNIS BRANCO COM DOURADO

20 de ago. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Cadê os Looks deste blog?? Eu sei que estou faltando com esse tipo de post aqui, mas calma gente, logo as coisas vão se ajeitando e conforme havia prometido, todo sábado teremos Look do Dia. E o look de hoje teremos duas fortes tendência que é o look todo com peças jeans e tênis branco, e esse é todo especial, pois além de eu estar querendo muito ele, esse detalhe dourado é muito amor.

Esse local vocês já conhecem bem, pois já apareceu vários vezes aqui no blog. E eu amo peças jeans, são super confortáveis e despojado, do jeitinho que eu gosto. E neste dia o sol estava brilhando muito, o céu bem azul, porém tinha um ventinho, pois ainda estamos no inverno, por isso optei por essa camisa jeans com essa lavagem linda, eu amo camisas jeans.







Eu também amo short jeans, e esse com uma lavagem mais escura e esse detathe na barra desfiado é uma graça. Vocês já viram eles em outros looks, ele combina com tudo e veste muito bem.



E pra fechar a minha nova paixão, esse tênis M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O branco com esse mega detalhe em dorado com glitter, Que a coisa mais linda deste mundo que é amor em forma de tênis. Gente ele é super confortável, combina com tudo e deixa qualquer look incrível. Eu estou usando mundo, não tiro ele do pé porque ele fica perfeito com tudo que eu quero usar. Muito Amoooor.



Pessoas lindas Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

USANDO - CAMISA JEANS - MARCA NATIVA/ SHORT JEANS - BIOTIPO/ ÓCULOS-SEM MARCA/ TÊNIS - VIZZANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL