INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - SHAMPOO E CONDICIONADOR POKER STRAIGTH LEE STAFFORD

20 de ago. de 2016

 Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E como eu amo testar produtos, principalmente de cabelo. A resenha de hoje é com esses produtos maravilhosos para os cabelos. Eu vi a embalagem é super fofa, então resolvi comprar e testar,. Eu comprei pela internet e não vi o tamanho da embalagem, e acabei comprando a menor, confesso que fiquei chateada, mas deu para usar bastante e trazer a minha opinião bem concerta aqui pra vocês do Shampoo e Condicionador  POCKER STRAIGTH LEE STAFFORD.


A proposta desta linha é deixar o cabelo mais liso, mais disciplinado e com menos frizz. Além disso, eles contam como um tecnologia especial que protegem os cabelos do calor de até 250º da chapinha e do secador, muito bom gente.

Vamos combinar que a embalagem é mega fofa. E vamos começar a falar do shampoo. Ele é transparente e limpa muito, mas muito bem mesmo. E ao mesmo tempo que limpa já deixa o cabelo hidratado. Você sente quando vai esfregando o o cabelo ele limpando, ficando macio e hidratando. E quando retira o produto, tenho a impressão que ele cria uma película protetora nos fios, acho que é daí que vem a proteção do calor.
Gente esse shampoo é TOP, me surpreendi muito com ele, sensacional. Agora vamos falar do Condicionador. Ele é bem branquinho e consistente. Eu gostei dele, deixou os cabelos bem hidratados e macios e senti que abaixou o volume. Ele tem o pode de fechar bem as cutículas, guardando assim a hidratação dentro dos fios, achei isso muito bom. Porém não achei ele tão bom quando o shampoo, mas juntos eles formam um boa duplo e ótimos produtos, deixando os cabelos com um brilho incrível. 




Se eu não falar de cheiro, não sou eu. O cheiro de ambos são iguais, e que cheiro maravilhoso gente, eu amei mesmo.Nessas fotos apenas lavei e sequei com o secador.



Pra fechar esta foto com cabelo feito, gente ele fica muito brilhante quando usa a chapinha, tá certo que usei para modelar as pontas dos cabelos, mas já senti muito diferença. Os produtos são incríveis, eu amei mesmo e super compraria de novo, apesar de achar um pouco caro, saíram em torno de R$ 23,00 reais cada um. Mas se você que investir em produtos e seu cabelo é liso eu recomendo. 





Então é isso, espero que tenham gostado. Grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL