INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - SKYSKY BEAUTY COLOR

15 de out. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Não tivemos post na terça e na quinta pois estava doente. Por isso teremos três post hoje, e vamos começar com o esmalte da semana. E a cor que eu escolhi foi o Skysky da Beauty Color. Eu adoro usar cores diferentes, e esse é um tom de uso lindo. É um azul claro cintilante e ele pertence a coleção  Estrelas do Mar da marca.


Vocês sabem que eu prefiro esmaltes cremosos, não sou muito fã dos cintilantes, mas as vezes eu acabo pintando e gostando, como foi o caso deste. Pois uma cor tão linda assim não dá para dispensar.

Eu apliquei duas camadas e ele é super pigmentado já na primeira. A durabilidade é muito boa, fiquei 5 dias com ele praticamente intacto, lascou uma pontinha ou outra. Eu amei. 

Eu gosto dos esmaltes da Beauty Color pois além de cores lindas e ótima durabilidade o preço é bem acessível, sem falar da qualidade e que encontramos com muita facilidade. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL