INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - HIDRATANTE CORPORAL NIVEA SENTIDOS SENSUAL

8 de out. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

E vamos mais uma resenha, hoje é dia de resenhas.  E quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo e uso muitos hidrantes, não só para o corpo mas para o rosto também. E tudo o que eu uso eu compartilho aqui, principalmente se o produto vale a pena. E esse é mais um post desse. E essa resenha o do Hidratante Corporal Sentidos sensual da Nivea


E eu comprei o pote maior o de 400 ml. E já vamos começar sobre a embalagem. Ela é rosa com a tampa azul de apertar o que acho bem prático, principalmente para o dia a dia.  Ele é bem suave e ao mesmo tempo marcante, pois a durabilidade dele é longa.

Os hidratantes desta linha possui uma hidratação de 24 horas. No entanto essa hidratação não é pesada e nada grudento, vamos combinar que hidratantes melequentos não é nada legal. Quando passamos na pele ele seca super rápido, pois sua absorção é muito boa, seu toque aveludado, de toque suave e textura leve.
A linha sentidos contam com 3 fragrâncias diferentes, Energia, Relax e o Sensual, que é o da resenha de hoje. E a Nivea lançou em dois tamanhos diferentes de 200 ml e 400 ml.
O que eu comprei foi o da embalagem rosinha por ele ser mais docinho. o perfume é de Chantily e frutas Vermelhas. Apesar de ser doce ele não é nada enjoativa. Eu amei muito e uso quase todos os dias, pois tem dias que uso outros. O cheirinho é mega gostoso e gruda na pele. Eu paguei em torno de R$ 17,00. Dura muito e vale muito a pena. 
A marca dizA Loção Hidratante Nivea Relax foi desenvolvida especialmente para a mulher Brasileira. Ela combina uma embalagem super atraente, com perfumes de longa duração e uma fórmula super leve de rápida absorção. Ideal para uma pele limpa e relaxada. Espero que tenham gostado, e se já usei, me conte. Grande Beijo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL