INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


INDICAÇÃO DA VEZ - GRIFFE ATACADO

22 de nov. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Estava pesquisando no google, procurando por novas lojas de roupas femininas que vendem online, com o desejo específico de montar um look descolado e encontrei uma loja super bacana chamada Griffe Atacado. Fiquei encantada, são peças lindas, com o preço bem acessível e exclusivas! Claro que eu não iria guardar essa preciosidade só pra mim e lembrei dos minhas leitoras imediatamente! 

A Griffe Atacado é uma fornecedora de roupas no atacado, mas também vende no varejo. Eles fornecem para diversos lojistas e vendedores independentes, portanto, você estará comprando diretamente do fabricante, bacana né?
A consulta dos produtos e preços, compra das peças e também a revenda destas podem ser feitas inteiramente via internet. Ou seja: você não precisa sair de casa para poder escolher e ter acesso aos produtos. Eles vendem para todo o território nacional e parcelam suas compras em condições superespeciais.
Vejam abaixo as regras para comprar na loja. Você vão adorar! :D



Sistema de Vendas Griffe Atacado



Parcelamos suas compras a partir de R$300 em até seis vezes no cartão de crédito ou via PayPal. Para isso você precisa se cadastrar no nosso site http://griffeatacado.com.br/ e fornecer suas informações de contato e dados para o pagamento.


Muitos dos nossos clientes, em vez de comprar estoques, disponibilizam nossas imagens em seus sies e após efetuarem a venda, compram de nós. Essa e uma forma mais simples e supereficaz de revender roupas via internet. Nós podemos facilitar as coisas para você. Comece a trabalhar hoje mesmo revendendo as roupas da Griffe Atacado.  Para saber mais sobre a compra e a revenda de roupas femininas no atacado, acesse o site http://griffeatacado.com.br/. Aproveitem!

Espero que tenham desta super dica, de loja online. Que além de ter peça lindas, tendência de moda, o preço é aquele que a gente ama. Este é um post patrocinado, e é com muita alegria e com confiança na Griffe do atacado, que compartilho com vocês. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL