INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - CORRETIVO LÍQUIDO PANVEL MAKE UP

27 de nov. de 2016

Olá Pessoas Lindas que Arrasam

Faz um dois meses que eu comprei o Corretivo líquido da Panvel Make Up. Não sou muito de usar corretivo, mas já usei ele algumas vezes e vou contar tudo aqui pra você.  Se você já acompanha o blog, deve saber que eu amo os produtos da marca da Panvel, e inclusive já resenhei muito aqui pra você, e até hoje não teve nenhum que não tenha gostado. Será que vou gostar também deste??




Eu não tenho problemas com olheiras, por isso não uso muito corretivo, mas as vezes dá aquela vontade, ou aquele dia que que você realmente precisa. Então resolvi comprar esse da panvel. primeira mente por causa da embalagem. por ser pequeno é bem fácil de carregar por aí, e segundo pois é de prática aplicação, ele lembra muito embalagem de gloss e batom liquido. 


Ele é líquido e bem fluído, e leve e de cobertura média.  ele não craquela, porém acumula um pouco, por isso deve prestar um pouquinho de atenção na hora de espalhar. Gente ele não é ruim. pelo preço ele é bem bom, diria que serve mais de quebra galho. talvez uma maquiagem pro dia a dia, ele é bem ok. Agora para aquela make não. E se você sofre com olheiras sérias, acho que também não.

O que eu comprei é na cor 01, o mais claro. E se você é bem branquinha assim como eu, a cor fica bem boa.   Pra resumir , ele é bom, mas tem esse porém. Eu gostei, compraria de novo para usar no dia a dia e com maquiagem mais leves, o preço é muito bom e o Corretivo é bom. 

Espero que tenham gostado. Se querem alguém  eu fale de algum produto aqui, só deixar nos comentários. Grande Beijo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL