INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DECORAÇÃO - METALIZADO

23 de dez. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Já trouxe aqui no blog o metalizado na moda, que está super em alta. mas não é só na moda que ele está presente na decoração também. Está é uma boa opção para transformar o ambiente, deixando-o mais sofisticado sem gastar muito, será possível??? Sim, escolhendo bons produtos e com um pouco de criatividade. E neste post vou ajudar a você se inspirar e trazer para seu cantinho a tendência do metalizado.


Compor um ambiante com itens metalizados vai dar um ar de modernidade. Os tons que se destacam são os prateados, acobreados e dourados, seu cantinho ainda mais sofisticado.

               



Vamos começar com a cor Prata, que é considerado um metal frio, mas nem por isso deixa de brilhar e chamar atenção. E fica lindo juntamente com preto e branco.
 
   
O Acobreado já é um metal quente, e ele realmente aquece qualquer ambiente. Ele é um pouquinho mais difícil de combinar, mas com o clássico P&B fica lindo. mas com tons claro e amarelo também super combina. 




Vamos finaliza com o dourado que remete a luxo e glamour e é mais fácil de combina. Ele pode compor sozinho ou com outras cores ou tons de metalizados.

 
 
Agora só escolher seu tom de metalizado favorito e trazer um item para sua decoração, com certeza você vai arrasar. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL