INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - SABONETE GEL DE LIMPEZA PANVEL FACES PARA PELE OLEOSA OU COM ACNE

20 de dez. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu amo cuidar da minha pele, principalmente a do rosto, ainda mais que ela requer mais cuidados por ser oleosa e sensível. Por isso sempre estou a procura de produtos bons e acessíveis, e a Panvel, vocês sabem que eu amo os produtos da Panvel, conta com uma linha de cuidados com a pele que se chama Faces. E hoje vou resenhar mais um produto desta linha que é o sabonete gel de limpeza feito para pele oleosa ou com acne, o que é exatamente meu caso.

Esse produtos é elaborado com ácido salicílico, nada mas é que um ativo de alta potencia que  combate a acne.  Também ajuda na redução da oleosidade e o brilho em acesso da pele. Sensação de pele limpa, fresca e sem oleosidade por muito mais tempo.

O que Diz o Produto: É especialmente formulado para limpar e tratar a pele com tendência à acne. O ácido salicílico presente na fórmula penetra nos poros controlando a oleosidade excessiva e removendo as impurezas profundas da pele. É dermatologicamente testado. Livre de álcool, óleos e parabenos. Além disto é Livre de álcool, óleos e parabenos e Dermatologicamente testado.
Eu tenho usados todos os dias, ele rende muito pois possui  150 g. E por ser gel não tem desperdício. Ele tem um cheirinho bem leve e gostoso. Deixa a pele bem sequinha e limpa, e realmente a reduz a oleosidade e a aparição das minhas espinhas diminui muito. Eu amei e super recomendo, pois o preço é mais que acessível, R$ 15,93 AQUI.
Espero que tenham gostado de mais um dica de produto que eu uso e amo. Grande Beijo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL