INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - QUARTETO DE SOMBRAS SUNLIT BRONZE E NATURAL SMOKES MAYBELLINE

21 de jan. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E vamos para mais uma resenha, e estes produtos estavam perdido, eu esqueci de resenhar. Mas antes tarde do que nunca, e esses quartetos valem a pena e são da Maybelline, o Sunlit Bronze e Natural Smokes.  Eu amo sombras neutras e essas são ideias para levar na bolsa e usar no dia a dia, mas também da para ousar e fazer aquela make bapho.









Eu amei demais as cores, dá para brincar um monte com elas. Elas são super brilhantes e pigmentadas. O Quer Diz a Marca -  sombra Expert Wear Quad vem em seis opções de estojo, cada um contendo quatro sombras com cores extraordinárias e inovadoras. Com pigmentos de até 12h de duração, a sombra Expert Wear Quad garante uma fixação excepcional. Destacar o seu olhar ficou mais fácil: estojos com diversas cores de sombra, de brilho mate ou cintilante, para um olhar arrasador a cada dia. Sua fórmula inovadora com pó micronizado e sua textura ultrafina possibilitam uma cobertura homogênea que não desbota. Cores lindas e com um brilho incrível.








Vamos começar com a Sunlit Bronze. Achei as cores a cara do verão e dias quentes. Não usei primer, pois como disse são super pigmentadas. São fáceis de esfumar. Entre os dois ele é meu preferido.Ele não esfarela, o que evita o desperdiço de produto.


Agora a vez do Natural Smokes combina mais com o inverno e o freio, pois são mais escuros, mas isso não impede de usar independente da estação.  Eu amei a primeira cor e a terceira. um quarteto neutro e super usável.


 Para você iniciante ele vem inumerado para dar aquela ajudinha. Ele custa em torno de R$40,00, mas vale a pena se quiser investir. Espero que tenham gostado, me conte se usa, e deixe sua opinião. Grande Beijo!!!






2 comentários:

  1. Lindo esse quarteto ♥
    Bem iluminado!

    Beijos ♥
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thaiara, Lindo né.. e ele é.. vale a pena... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL