INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


5 MELHORES FILMES PARA ASSISTIR NO HALLOWEEN

28 de out. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Semana que vem é Halloween, ou se preferir, dia das bruxas. E que vem na nossa cabeça quando ouvimos essa palavras??? Fantasias, doces, travessuras e filme de terror.  E eu amo filme de terror, e tenho meus favoritos, mas como seria impossível, mas para ajudar você curtir esse dia no melhor estilo, aqui vai 5 filmes de Terror na minha opinião, que pode agradar você, para curtir esse dia 31 de outubro no melhor clima do Dia das Bruxas.




A Hora do Pesadelo  - 1984

Pra mim um clássico, eu comecei assistir filmes de terror quando ainda era criança, e esse foi um dos primeiros que assisti. Nosso protagonista é Freddy Krueger, que não vai deixar você dormir, pois é lá que ele vai te encontrar. No filme, um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, em que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. O assassino é um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. 





Halloween -  A Noite do Terror - 1978

E o que dizer deste clássico aterrorizante, que não poderia ficar  de fora desta lista. Ele é aquele tipo de filme que vai te fazer trancar todas as portas e janelas da sua casa. Michael Myers (Tony Moran) é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.


Horror em Amityville - 2005

Amo esse filme. Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.


Sobrenatural - 2010

Esse filme me causa arrepiou. A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.


Quando as Luzes se Apagam - 2016

Eu vi esse filme no cinema, eu amei,e achei o final surpreendente, com gosto de quero saber mais. Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.


Então é isso.Espero que tenham gostado. Me contem qual deste da lista é seu favorito. Você tem coragem de assistir???  Grande Beijo

2 comentários:

  1. Eu gostei de sua lista. No ano passado o filme que eu vi na noite das bruixas foi It A Coisa. A verdade faz muito tempo que não via um filme com uma história tão boa quanto esse filme, o que mais eu gostei foi da grande escolha de elenco especialmente Bill Skarsgård. Esse ator me surpreendeu no seu papel como Pennywise. Mais que filme de terror, A Coisa filme completo é de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Recomendo se gosta do gênero de terror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e pela dica. Eu amo filmes de terror e conferir esse. Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL