INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - ATIVADOR DE ESCOVA NAZCA RAVOR BIFÁSICO

22 de out. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam



E a resenha de hoje é de um produto para cabelo. Eu sempre esquecia de trazer ele aqui para mostrar pra vocês, eu usei ele faz um tempinho, tanto que ele já acabou, e preciso comprar outro com urgência, então vocês devem imaginar que o produto é bom, pois se repetimos é que valeu a pena , ainda mais quando ele é BBB, Bom, Bonito e Barato. E o nosso produto é o ativador de escova ravor nazca.





Esse produtinho é magico, ajudou a recuperar meu cabelo, realmente foi a salvação para minhas madeixas naquele momento. Se você faz escova precisa de um produto que trate seu cabelo e diminua a agressão do secador . Pois pra quem sofre com frizz sabe que é complicado fazer uma escova sem que eles teimem em aparecer. E com ele eu consegui uma boa escova, cabelos lisos, soltinho, sem frizz e sem muito esforço, isso sim é mágica.



O que a marca diz sobre o produto“O Ravor Ativador de Escova garante alta performance e proteção aos seus cabelos. Sua formulação bifásica com Proteína do Trigo auxilia a reter a umidade, proporcionando brilho luminoso, maciez e um resultado natural associado à leveza e harmonia do Quartzo. Além disso, possui uma associação de Silicones que forma um filme protetor nos fios, distribuindo uniformemente o calor do secador ou chapinha, diminuindo o volume e os danos causados aos cabelos”

Vamos começar a falar do produto e embalagem. A embalagem é em spray o que facilita muito. Ele é bifásico e bem fluído. Tem que agitar antes de borrifar e ele fica todo rosa. Contém em sua formula queratina e silicone. Ele é um protetor térmico e defrizante, ele ajuda a secar o cabelo mais rápido e facilita a escovação. O cheiro é maravilhoso e fica no cabelo por um tempo razoável  com o tempo ele evapora, unica coisa que me chateou um pouquinho, mas nada que comprometa  a eficiência do produto que é incriável. Aplaico em media de 3 a 4 borrifadas e é só isso. Ele custa em médio R$ 18,00  e dura, pois é de 110 ml rende. 


Então é isso gente, pra você que quer um protetor térmico com vários benefícios ele é perfeito, super recomendo. Tem algum pra me indicar deixa nos comentários. Grande Beijo!!



2 comentários:

  1. UAuuu que dicas mais tops... Adorei seu Blog... Visitas o Blog das Viciadas em Makes quando puder: [ https://goo.gl/uEVwN4 ] Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.... Que bom, fico feliz em saber. Vou visitar sim. Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL