INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - TREINO PUXADO COLEÇÃO GIO ANTONELLI BY COLORAMA

21 de out. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E agora que voltamos com os posts no Blog, vamos ter Esmalte da semana, toda semana. E para arrasa no final de semana, que tal apostar em um tom de azul, pra quem não sabe é uma das minhas cores favoritas. Resolvi apostar no esmalte da Gio Antonelli para a Colorama o Treino Puxado. E já adianto que teremos muitas cores desta coleção, então fiquem de olho.




















De cara minha primeira escolha para começar foi o Treino Puxado esse azul maravilhoso, Ele é um tom de azul meio lavanda, achei chic e delicado, amei mesmo, podem apostar que vou usar várias vezes, confesso que usei duas. 


O que mais gostei é que toda coleção é 5 Free, ou seja, livre de substâncias pesadas que podem causar alergia.  Por seu um tom mais candy apliquei duas camadas e ficou perfeito. A secagem dele é fora de sério, seca super rápido, realmente maravilhoso. Ele é cremoso e a cor super brilhante, arrasou!!



Então é isso gente, me acompanhem nas redes sociais que posto muitas fotos por lá. E qual sua escolha pra essa semana?? E me contem também o que acharam da cor?? Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL