INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - BLUSA DE TULE PRETO

19 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E mais um look aqui no Blog, to orgulhosa de mim por estar conseguindo portar toda semana Look do Dia.  E para o no look da vez temos uma blusinha de tule que está muito em alta, estou apaixonada por ela, um short jeans todo manchado e uma rasteira preta com pedras que é bapho. Então vamos conferir cada detalhe deste look.

Pra começar a grande estrela do look que é essa blusa de tule que é uma graça, o ruim é que por ser uma peça delicada puxa fio. Com ela podemos montar vários looks diferentes de diversos estilos , tanto para noite quanto para o dia, pois a peça é bem versátil.  usei esse sutiã de renda preto strappy bra, ficou uma graça. 



Pra complementar um short jeans todo manchado e com a barra dobrada. Sou apaixonada por ele, inclusive ele já apareceu aqui no blog com em outro look do dia. Short jeans é uma peça que não pode faltar no guarda roupa, pois dá para montar vários looks, pois combina com trudo, e no verão usamos muito short.


 E pra fechar esse look essa rasteirinha preta que não sai mais do meu pé, ela é linda, super confortável e combina com tudo.  Ela é preta com essa aplicação de pedras, com tirinhas e esse mini saltinho metalizado na cor prata uma graça, é um dos meu calçado favoritos no momento, tudo que quero usar penso nela, pois sei que vai ficar lindo.




Então é isso gente. Espero que tenham gostado deste look, e aguardem o próximo pois está super fofo e com a cara do verão. Grande Beijo!!!!

USANDO: BLUSA DE TULE E STRAPPY BRA- SEM MARCA/ SHORT - MARCA NATIVA/ RASTEIRINHA - VIA MARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL