INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BATOM LIQUIDO MATTE STUDIO 35 BY VIIH TUBE - FCVIIHTUBE

19 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Eu estou em uma fase de amor com batom, e os meus queridinhos  são os mattes. E na minha última comprinha na Netfarma, comprei alguns batons e esse foi um deles. Eu amo a cor roxa e esse batom me chamou muito atenção, pela cor mesmo, então resolvi comprar para testar. Ele é uma parceria da Viih Tube com a  Studio 35. Pelo que pude observar a coleção tem 5 cores de batom, mas eu comprei somente esse roxinho que é o fcviihtube. 

O que eu achei mais bacana é que não é testado em animais. Vamos falar da embalagem, ele é transparente e com as informações bem visiveis, inclusive dá pra ver bem a cor do batom, o bom dessas embalagens é que dá pra ver quando está acabando. E a embalagem tem 4 ml. Gente não apareceu muito bem todos os detalhes do batom, peço desculpas por isso. 


A marca diz que o batom é de longa duração, efeito aveludado e acabamento matte. O pincel de aplicação dele não é nenhuma novidade, bem parecido com outros batons que eu tenho. Mas ele é firme e tem aquele inclinação de leve que facilita a aplicação, na minha opinião são os melhores.

consistência dele é mais grossinha, é bem cremoso. Super pigmentado, achei que ele era mais lilás, mas não ele é bem roxo.Cobre bem com apenas uma camada e não mancha e não repuxa e não craquela.  


E vamos a cor em si e a minha opinião. Bom eu amei esse batom, tanto que postei nos meus instagram , bom pra quem não sabem, tenho um IG Pessoal e um do Blog. Ele é um roxo mais frio, achei um pouco mais forte do que vi na embalagem. Mas eu só amei. Achei que ele demorou um pouco pra secar, deve ser porque ele é bem cremoso. 


Apesare de com uma só camada ele cobre bem, tem a possibilidade de fazer mais camadas. A duração é bem ok, dura em média 5 horas, caso você coma ou beba ele começa a sair no centro. ma em resumo eu gostei da cor, da textura. o cheiro não me agradou muito, mas não é ruim, dá pra usar sem nenhum incomodo. Mas pra finalizar eu gostei bastante ,  e ele está R$ 7,50 na Netfarma.



Então é isso gente. Espero que tenham gostado, e vem resenha de muitos mais batons por aí. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL