INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


VAMOS CONVERSAR - DESISTIR

25 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Quem nunca, em alguma momento da vida pensou em desistir??  Sabe quando chega aquele momento e você está exausta e não aguenta mais, e pensa chega, pra mim não dá mais, a unica opção agora é desistir, pois você está muito cansada. Todo mundo já passou por isso em alguma vez na vida, ou passou esse pensamento pela cabeça. Uma palavra que assusta e causa muito conflito em nossa mente, é esse nosso assunto de hoje, Vamos Conversar???

As vezes desistir, é a opção mais fácil do que carregar aquele fardo que está se tornando um pesadelo, mas muitas vezes, desistir de algo será a solução da questão. As vezes aqui dentro de nós tá uma bagunça tão grande  que não sabemos nem por onde começar, ou algo está noas está fazendo tão mal que só nos libertaremos quando desistirmos. 


Essa palavra tem tantos significados e importâncias que é uma coisa meia polêmica e complicado de falar. Mas vamos falar sobre os dois significados, e o primeiro significado que term é: Desistir de algo que não se tem mais força para lutar. Muitas vezes queremos muito uma coisa, mas tá tão difícil, a luta está tão grande , que suas forças vão acabando e você para e pensa chega não aguento mais, e por mais que te doa desistir é o mais válido naquele momento, mas já te digo, as coisas que mais valem a pena, são as que mais exige luta, garra e esforço. Então se você está passado por isso e está pensando em desistir, pare, respire fundo, recupera as forças, se agarre naquilo que você que, e continue seguindo, pois te garanto vai valer muito a pena, quando você chegar no seu objetivo, você vai olhar pra trás e lembrar orgulhosa do seu esforço. E digo mais a sensação vai ser tão maravilhosa que todo aquele esforça vai parecer nada. 

E tem aquele outro tipo de Desistir, aquele que te liberta. Quando algo está te fazendo mal, sugando sua vitralidade, para com isso, está na hora de você largar, pois nada que te faça mal merece permanecer na sua vida, pois ela é tão curta e preciosa que sempre devemos cultivar e vive-la da melhor forma possível. mas se por acaso você cansou daquilo e não te faz mais feliz desistir e não insistir é o que vai, larga isso, segue em frente e não olha pra trás, isso vai ser libertador.

Desistir nem sempre é algo negativo, tudo vai depender do momento que você está vivendo. Então sempre que se ver em uma situação e vier em sua mente a palavra DESISTIR, sente-se com você bata aquele papo, reflita e tome a melhor decisão pensando em você, pois quem vai seguir até o fim dessa jornada com você é você mesma.

Então é isso gente. Espero que tenham gostado,,. Se tem alguma história para contar sobre esse tema, comente, vou adorar ler. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL