INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - BALADA DA DRICA

26 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E o Esmalte da Semana continua no mesmo estilo do último, cores fortes e vibrantes que é a cara do verão. Bem no começo do Blog eu usei um esmalte desta marca, e gostei muito da qualidade. Passando por uma  loja de cosméticos tinha uma cesta cheia com esmaltes Drica, olhei e logo de cara essa cor maravilhosa me chamou atenção, acho quer nunca pintei as unhas com esse tom de roxo. E a cor de esmante escolhida desta semana é o Balada da Drica.



Ele é um tom de roxo com fundo rosa, que me lembra muito a cor fúcsia, eu amo batom desta cor, e é claro que amei o esmalte também, estou apaixonada na cor, e fez sucesso por onde fui, ele chama muito atenção, por ser uma cor forte e vibrante, não tem como passar despercebida.



O esmalte é cremoso, e bem fácil de aplicar. Mas quando apliquei a primeira cama achei ele meio transparente e cheguei a pensar que teria que aplicar três camadas. Mas não, após passar a segundo ele cobriu bem e ficou assim como vocês estão vendo nas fotos, então ficamos com duas camadas e ficou lindo, ele seca super rápido e o preço é muito em conta, vale muito a pena a qualidade do produto aliado com o preço bem amigo, me faz querer comprar muito mais cores diferentes.



Então é isso gente. Espero que tenham gostado da cor escolhida dessa semana, e qual será a da próxima, surpresa. Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL