INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SHORT FLORIDO E SANDÁLIA NUDE

26 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E vamos a mais um Look do Dia. e desta vez eu escolhi um look bem romântico, eu cheguei a comentar que estou bem nessa vibe, com peças rosas e florais. No meu guarda roupa está tendo mais peça com cores candy, mais estampa florais que eu amo. Outros detalhes que são novidades neste look é uma sandália mais alta, que salvo engano apareci com salto bem poucas vezes aqui, mas aviso que teremos com mais frequência pois estou nesta fase, e também acessórios, que quase nunca parecem porque não costumava usar, pois não gostava. mas esse look está bem inovador, e estou saindo da minha zona de conforto e me abrindo para novos estilos e detalhes. 


Vamos começar pelos itens principais do look. Pra começar essa blusa de alcinha, rosa com esse detalhe de renda e furinhos na parte do busto. Blusa de alcinha estão entrando muito no meu guarda roupa, confesso que não tinha nenhuma, mas estou curtindo tanto que comprei várias, muitas cores e detalhe diferentes, que vou compartilhar tudo aqui com vocês, nesta minha nova fase de look.





Agora vamos a minha peça preferida deste look, e deste momento, que é esse shortinho em um tom de rosa diferente da blusinha, com muitas flores, babados, franjas e bolinhas na barra, vai dizer que não é a coisa mais fofa, foi amor a primeira vista com esse shortinho, não que mais tirar, muito lindo e confortável, estou apaixonada por ele. 



Eu sempre amei salto, mas em uma fase da minha vida eu cansei de salto, e só queria tênis. mas agora voltei a usar, mas prefiro usar salto mais grosso e quadrado, assim como esse que é super confortável.  Ele é nude e combinas com absolutamente tudo. Estou amando e usando muito ela. na frente ela tem essa tirinha mais fica que é uma graça.



Agora pra fechar esse look maravilhoso os acessórios. Temo esse brinco de resina que é muito lindo, cheio de detalhes que combina perfeitamente coo o look, super leve e lindo. Temos também esse anel rosa em formato de gota com dois strass, um em cada lado, pena que não apareceu muito. E esse óculos redondo prata que já apareceu aqui que eu amo de paixão. 



Então é isso gente. Espero que tenham gostado, e teremos muitos mais looks fofos e românticos, pois estou bem nesta fase. Qual será a novidade que vou trazer no próximo look, me acompanhe aqui no blog para conferir. Grande Beijo!!!

USANDO - BLUSA, BRINCO E ANEL - SEM MARCA/ SHORT - POP ME/ SANDÁLIA - LIBERTE/ ÓCULOS- SANTINI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL