INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BRONZER RUBY ROSE

26 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Estou adorando que as marcas nacionais estão investindo em produtos de maquiagens com estilo gringo só que um preço muito mais em conta, sem abrir mão da qualidade, é claro. estou comprando e testando vários nesse estilo. E a nossa resenha de hoje é um desses produtos. E é o pó bronzer da Ruby Rose, que é uma marca que já conheço e amo. 


A marca lanço 6 cores diferentes deste pó bronzer, achei a variedade de cores bem boa, atendendo varias cores de pele.  Ele possui uma embalagem prática, bonita, simples e resistente. são bem pigmentados e com muito brilho, aquele produto para usar o ano todo, mas no verão ele fica ainda mais bonito na maquiagem 



Eu comprei o da cor 2 pérola. Ele é levemente rosado e possui brilhos dourados, uma tonalidade suave perfeito para quem gosta de um iluminado sutil. O efeito fica bem natural, nada exagerado e também dá pra usar em cima do blush, fica lindo.




estou usando muito ele, quase que diariamente, estou muito apaixonada por ele, pela qualidade e ´pelo preço, eu preciso dividir com vocês, paguei apena R$ 10,00, acredite, muito barato mesmo. Ruby Rose vocês estão arrasando. 


Eu super aprovei e vou usar muito mais, e quero muitos mais produtos da marca, inclusive tem resenha dos Batons Matte da marca aqui no blog. 




Então é isso gente. Espero que tenham gostado. E qual será a nossa próxima resenha? Acompanhe o Blog, temos toda semana. Grande Beijo!!!


3 comentários:

  1. Olá Daniela, estou com uma dúvida, este bronzer ele dura bastante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Manuela, a durabilidade dele é bem alta, passei ao meio dia e retornei a noite e ele estava ali firme e forte. Costumo usar ele no meu dia a dia o dia todo, gosto muito, não sai com facilidade não. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL