INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - ROSA , FLORES E FRANJA

4 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E um post que estava bem sumidinho aqui no Blog, mas voltou, e já digo teremos toda semana, o Look do Dia.  Eu amo fazer esse tipo de post aqui no blog, mas o que estava me impedindo de trazer looks aqui era o tempo, mas eu prometo que vamos ter toda semana, combinado. E para iniciar a volta do look do Dia eu escolhi peças que estou usando muito e que é a cara dessa estação florida.

Vamos começar com esse óculos que é minha paixão eu uso ele muito. Ele é prata espelhado e, é aquele meu básico nada básico do jeito que amo.

E agora vamos as peças que compõem esse look, a cor predominante dele é o rosa, não é minha cor favorita, mas confesso que ela está aparecendo muito no meu guarda roupa. A grande estrela do look é esse quimono maravilhoso florido e com franja, ele já apareceu aqui no blog e eu amo. E para completar a parte de cima do look uma blusinha rosa básica com esse detalhe transando lindo.


E o que falar desta calça destroyed que já se tornou minha segunda pele de tanto que uso, ela veste muito bem e combina com várias peça, podendo montar vários looks com estilos diferentes. Ela tá sendo minha peça favorita ultimamente.

E pra finalizar esse look lindo uma sapatilha nude que combina com tudo e super confortável que combinou muito com o look e pra fechar um brinco de bola branca que achei delicado e deixou o look mais bonito.



Então é isso gente. espero que tenham gostado, e tem muitos mais looks vindo por aí. Grande Beijo!!!

USANDO: ÓCULOS - SANTINI/ QUIMONO - MARISA/ BLUSA E BRINCO - SEM MARCA/ CALÇA - C&A/ SAPATILHA -  SUMMER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL