INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - DECOTE OMBRO A OMBRO

2 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 


Essa tendência virou febre e está super em alto, e agora no verão está co tudo e aparece em várias peças de roupa. E o post de hoje vai ser para mostrar inspirações de como montar um look com o decote ombro a ombro que muitas de vocês amam e eu também me incluo nessa, então vamos sair arrasando com essa Tendência Fashion.



Essa tendência vem com uma releitura de peças dos anos 70, com uma repaginada mais moderna e com um toque de sensualidade. Pra quem adora chamar a atenção para os ombros sendo eles o ponto forte do look deve apostar nesta tendência.

Essa tipo de decote é ideal para todas. Ele combina com diversos estilos, medidas, idades, não importa se você curti essa tendência, vale a pena apostar e se jogar sem medo de ser feliz.


E se você é clássica, formal, despojada, não importa você pode adaptar essa peça de acordo com o seu estilo. Pois essa peça valoriza muito o corpo feminino.




O decote ombro a ombro, ou ciganinha como também é conhecido, pode ser encontrada em blusas, vestidos, bata, cropped e macacão, são versáteis e se adaptam a qualquer estilo e ocasião. 

Então é isso gente. Espero que tenham gostado e já tenha adquirindo uma pra chamar de sua. Grande Beijo!! 

2 comentários:

  1. Eu acho delicado e sexy ao mesmo tempo. Deixa qualquer pessoa super elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raylane, também acho, concordo plenamente. Grande Beijo Linda!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL