INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - AS MIL PURPURINAS RISQUÉ

30 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E hoje é dia de Esmalte da Semana aqui no Blog. E o esmalte dessa semana foi pensado para o ano novo , e se tem uma coisa que amo é brilho, e o que esse esmalte tem é muito, ele tem o que eu gosto e combina perfeitamente com a ocasião. E o escolhido foi  as mil purpurinas da risqué. 


Ele faz parte da coleção efeitos, e tem um mais lindo que o outro. Ele tem glitter, tem coisa mais linda do que glitter, o ano novo pede muito brilho, e é isso que queremos começar o ano brilhando. Ele é uma glitter prateado bem delicado com pequenas partículas de dourado e azul, amei muito. 




Holográfico daqueles bem pequenos mais lindos. Ele é para dar aquele efeito, mas sozinho já causa um impacto, e foi assim que eu usei. Apliquei três camadas. Quero testar ele com um branco embaixo, deve ficar incrível. Fiquei chateada que minha unha do anelar quebrou, mas não tem problema, o que vale é o esmalte lindo. 


Então é isso gente. Espero que tenham gostado. e qual será meu esmalte para o primeira semana de 2018, fiquem de olho. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Que lindo! Dá trabalho pra tirar?
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari... Como todo esmalte com glitter dá um pouquinho de trabalho. Mas ai vai uma dica, basta passar um esmalte por cima que ele sai fácil. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL