INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOKS PARA FESTAS DE FIM DE ANO

15 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E semana que vem chega as tão esperada festas de fim de ano. E se assim como eu você ainda não sabe o que vestir nestas ocasiões aqui vão algumas inspirações para vocês que estão tão sem ideia quanto eu. Looks tendência, cores, brilhos e super estilosos tanto para o Natal quanto para o Ano novo


Natal me lembra três cores diferentes vermelho, branco e verde, que tal colocar uma dessas cores no seu look.




E pra quem ama brilho, temos muito. Tanto para o natal quanto para o ano novo. Pra mim dourado é a a cor que faz meu coração bater mais forte. 


Pra quem gosta de tecido leves e fluidos saias e vestidos são uma ótima opção.



E o clássico branco na  virada não pode faltar, e os metalizados também. 




E pra quem quer apostar nas outras cores pode também e na cor do ano de 2018 também. 





E pra quem quer investir em acessórios aqui vão algumas inspirações 




Então é isso gente. espero que tenham gostado. E qual seu look escolhido para fim de ano?? Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL