INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - SHAMPOO E CONDICIONADOR TRESEMMÉ KERATIN INTENSE 7 DIAS FRIZZ CONTROL

16 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E a resenha de hoje é de um produto que eu comprei a algum tempo atrás, esqueci de resenhar aqui. mas ele valeu tanto a pena que com muita dificuldade eu consegui comprar novamente porque ele valeu a pena, já adiantei que é bom> mas Pra saber o porque ele é tão bom você tem que continuar lendo pra saber. E a nossa resenha de hoje é de produtos para o cabelo, pra cuidar, para tratar, para ter em casa. Ele é da linha da Tresemmé profissional keratin intense - 7 dias* frizz control.


A primeira coisa que eu amei foi a embalagem toda diferente da linha comum da marca. por ser uma linha diferenciada não é barato, da primeira vez que comprei paguei um preço bem melhor do que desta vez, mas se você quer investir, compensa muito. Eu comprei assim como da outra vez apenas o Shampoo e Condicionador, mas a linha possui também  o finalizador de tratamento termo-ativado. 



Vamos começar pelo shampoo como de costume. Antes de compartilhar o que achei dele, vamos a fórmula segundo a marca. 

O Que a Marca Diz:
Sua fórmula com queratina e sem sal*, limpa delicadamente os fios e remove as impurezas. Indicado para uso diário, o novo shampoo TRESemmé 7 dias Keratin Intense doma os fios rebeldes, proporcionando um cabelo maleável e controlado por até 7 dias.

Ele é branco meio leitoso, e com um cheiro maravilhoso que eu amei. Espalha com muita facilidade e a limpeza é bem eficiente, e não deixa o cabelo embaraçado e seco. 

Agora a vez do condicionador, e será da mesma forma que o shampoo.

O Que a Marca Diz:
O novo condicionador TRESemmé 7 dias Keratin Intense é ativado com o calor da chapinha, domando os fios rebeldes e proporcionando um cabelo maleável e com aparência de salão que dura por até 7 dia, mesmo após lavagens.

Ele é mais espesso que shampoo como muito condicionadores é, com o mesmo cheiro incrível. Cabelo macio e maleável é o efeito dele, e com os frizz controlados 

Meu cabelo fica incrível com a linha, mais liso, mais controlado e muito mais lindo. neste dia das fotos fiz escova e finalizei com chapinha e fico perfeito. Gente que lembrar que ele não faz milagre, ele complementa uma serie de cuidados que você tem que ter com seus cabelos. 


Pra resumir, eu achei a linha ótima, o cabelo fica bonito só com o shampoo e condicionador. Quero testar ainda só o finalizador pra ver qual é o resultado, acho que vai ser sensacional. Eu amei e vale o investimento. 





Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Tem uma linha pra me indicar, comenta aqui. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL