INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - BLUSA OMBRO A OMBRO E CALÇA JEANS

7 de jan. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E ainda temos Look da viagem. E neste look eu usei duas peças que eu estou amando muito. Gente eu só uso o que eu gosto e me sinto bem. Desde que comecei essa quadro aqui no blog tem muito poucos look de peças que eu não gostei de usar e não usaria hoje, dá pra contra nos dedos essas peças.  Mas essa blusa é uma das minhas favoritas do momento. Então vamos conferir todos os detalhes deste look incrível.



Essa blusinha foi meio um cado gostei mas não é pra mim. Olhei ela na loja, não quis experimentar por causa dela ter muito babados, eu achei ela linda mas não comprei. Voltei dias depois e  resolvi experimentar e eu amei, ela veste muito bem, fiquei apaixonada por ela de verdade, estou usando muito.




Ela é vermelha com esses triângulos azuis. Ela é ombro a ombro com uma alcinha fina e tem um babado na linha do peito e no final ela tem mais babados. Ela tem um caimento lindo, tecido mega gosto e tem movimento, bom resumindo ela é linda e estou tendo um caso de amor sério com ela.



Essa calça eu rejeitei também, por ter essa rasgo na pena na barra,  mas eu experimentei e curti muito, e por gostar de coisas diferente e não ter nada parecido eu comprei e amei, estou usando bastante também. 


Essa sandália já é bem conhecida aqui, ela é linda e combina com tudo, é muito confortável e eu uso muito. A bolsa é a mesma história e foi a única que eu levei na viagem, porque eu amo ela.



E de acessórios eu usei esse brinco redondo com pedrarias vermelhas que combina coma  blusa. E esse óculos aparece muito por aqui porque ele é maravilhoso e amo muito.


Então é isso gente. espero que tenham gostado. e temos mais um look de viagem que estará aqui no próximo domingo. Grande Beijo!!

USANDO - BLUSA - POP ME/CALÇA -  C&A/  SANDÁLIA - SEM MARCA /  BOLSA - SANTINATO/ ÓCULOS - SANTINI/ ACESSÓRIOS - BIJUTERIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL