INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - ELETRIZANDO COLEÇÃO GIO ANTONELLI BY COLORAMA

6 de jan. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E no último minuto temos sim nosso post de sábado que é o Esmalte da Semana. Eu estava curtindo o meu dia na praia curtindo, por isso nosso post atrasou, mas ele não faltou. E a nossa cor escolhida é bem verão e eu tirei a foto dele na praia, temos a areia como plano de fundo. E é o eletrizando da colorama coleção da Gio Antonelli


Eu me apaixonei pela cor deste esmalte, uma laranja bem vivo e vibrante. A cor realmente é maravilhosa. Pois é bem alegre, amo esmaltes assim. Um laranja bem aberto.


Para obter essa cor linda apliquei duas camadas e ficou lindo. mas nem tudo é flores, ele tem um ponto negativo, ficou manchado deixando algumas falhas, não dá pra notar nas fotos mas pessoalmente eu consigo notar. 



Então é isso gete. Espero que tenham gostado. E até mais um próximo post. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL