INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - CORRETIVO LÍQUIDO FLAWLESS SKIN HB 8080 L1

5 de jan. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 


Eu estou comprando vários produtinhos de maquiagens  baratinhas. E a resenha de hoje é de um desses produtos.  E a marca de hoje é da Ruby Rose e o produtos é um corretivo bem estilo gringo, que a gente ama. Então vamos logo conferir essa resenha de um produto BBB.


A embalagem é bem gringa e transparente o que facilita muito, pois temos total visão do produto. A tampa preta e tem um aplicador que parece aqueles de gloss bem tradicional, facilita muito na hora de aplicar, ele é macio, e não arranha. Ele é de 4 ml. 



 Ele é bem liquido e facilita muito a aplicação, mas ele seca rápido e espalha muito bem, a aplicação é bem boa. Dá pra aplicar mais de uma vez se você quiser.  O cheiro é bem de boa, suave e nada enjoativo. 




A minha cor é a L1, sempre a mais clara. A cobertura dele é incrível, me surpreendeu mesmo, estou apaixonada, achei que ia ser uma cobertura leve, e foi de média pra alta. É resistente, dura o dia todo, e resiste ao calor e suor.  E ele é mega baratinho, paguei R$ 10,00. É é meu favorito e vale muito a pena. 

Então é isso gente. espero que tenham gostado. Teremos mais resenha da marca. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL