INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SHORT PRETO E TÊNIS

14 de jan. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E esse é o nosso último look da viagem. E esse eu tirei no Parque Tanguá um lugar lindo que vale a pena visitar. E como eu iria anda muito tinha que ser um look confortável e que em permiti-se curtir o parque.Então vamos conferir todos os detalhes deste look do dia


Vamos começar por essa blusa bege cheia de brilhos dourados, pena que não sai muito nas fotos. mas ela tem esse detalhe de aplicação de bolinhas e estralas prata muito charmosa.



usei esse shortinho que a cada esquina tem alguém usando, mas ele é lindo e tem essa pegada esportiva que eu estou amando usar esse tipo de short.




Usei essa camisa jeans de lavagem clara na cintura pois o tempo estava nublado para casa fizesse frio eu colocaria, fora que ela amarrado na cintura deixa o look mais despojado.
E nos pés usei esse tênis que já apareceu aqui algumas vezes ele combinou perfeitamente com o look, sem contar que ele é muito confortável. E a minha bolsa de viagem que vocês já conhecem e é linda e o brinco BAPHO.





Então é isso gente. Espero que tenham gostado. E voltamos ao looks aqui de Floripa. Grande Beijo!!!


USANDO - CAMISETA, CAMISA JEANS E SHORT- SEM MARCA/ TÊNIS - DAFITI/ BOLSA - SANTINATO E BRINCO - BIJUTERIA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL