INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - HORIZONTE TOP BEAUTY COLEÇÃO PÉ NA ESTRADA

13 de jan. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Queria uma cor diferente das últimas que estou usando e achei esse bem diferente e lindo. Candy color um verde água da top beauty faz parte da coleção pé na estrada e a cor escolhida desta semana é o horizonte. Essa coleção é nova e faz parte da primavera/verão 2018, amei. Também é uma homenagem aos 10 anos da marca achei incrível. Então vamos conferir ele de pertinho.    


Olha o que a marca diz sobre está coleção: "A Top Beauty está completando 10 anos de marca e resolvemos criar uma coleção para homenagear esse marco tão importante. Os nomes dos esmaltes foram inspirados em alguns momentos dessa longa caminhada da empresa.No mercado de cosméticos desde 2007, a Top Beauty tem a missão de fabricar e fornecer produtos com altíssima qualidade e custo acessível. Nossos produtos estão espalhados por todo Brasil e estamos trabalhando para pulverizar cada vez mais a marca em todos os pontos de venda do país.A coleção Pé Na Estrada conta com 8 cores, sendo 5 cores cremosas e 3 cintilantes/metalizada."


Ele me lembra muito praia um verde sereia, eu amei essa cor, meio candy color que sempre está em alta. pena que a minha unha está curta , ele iria ficar lindo em unhas longas, ia destacar mais. 

Eu apliquei três camadas pois ele é meio ralinho, com três cobre bem e não fica grosso. mas eu amei a cor, fica linda nas unhas não paro de olhar para elas. 


Então é isso gente. espero que tenham gostado. Teremos mais esmaltes de verão. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL