INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BATOM LIQUIDO MATTE NUDE 12 HORAS 86 MAX LOVE

12 de jan. de 2018

Olá Pessoas lindas Que Arrasam


Depois de muitos posts de vlog, temos uma resenha de uma marca baratinha. E é resenha de batom, quem não ma batom, eu amo.  A coleção 12 horas da Max love contém 6 opção de cores, mas a que vai ser resenhada hoje é a  86. Então vamos conferir essa resenha completa. 



Vamos começar com a embalagem que é toda diferentona e inovadora, pois geralmente é aquela embalagem redonda. Ela é quadrada e robusta. Ela é bem atraente eu gostei muito da embalagem. 



A cor é bem vibrante um nude bem marrom e super pigmentado. A cor que mostra na embalagem é exatamente que fica nos lábios. Cobre bem, com uma única camada, espalha muito bem e não escorre. Por ficar bom com uma camada fina não craquela nem repuxa nada. 


O cheiro é maravilhoso, parece buballo de uva, eu amo cheiro de doce. Mas logo a aplicação o cheiro sai, e não causa nenhum conforto e incomodo pra que não curte
A durabilidade e fixação é incrível, fiquei o dia todo, comi e bebi, passou de 12 e ele estava lá praticamente intacto. Pois a marca promete 12 horas, mas o meu foi além.  Pra tirar ele tem que esfregar o lenço demaquilante com vontade, pois o batom fixa muito. Demora um pouquinho pra secar , mas depois que seca fica ótimo. E ele não transfere, incrível. 

Ele é um marrom com fundo rosado, bem diferente de cobertura perfeito, amo esse batom. Ganhou meu coração de tão maravilindo que é, a marca arrasou. Super amei, super recomendo. E eu paguei bem barato em torno de 12 reais e vale cada centavo. 


Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Agora toda segunda e sexta teremos resenha aqui no Blog. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL