INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - MIX DE ESTAMPAS

11 de mar. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que arrasam


E eu estou me aventurando mais na hora de compor um look e misturar duas estampas em um único look é muita novidade pra mim, e nesse look eu me joguei e usei uma peça listrada e um geométrica e ficou linda, eu amei e  quero me aventurar mais em looks diferentes. Então vamos conferir cada detalhe deste look lindo.  


Vamos começar com essa  blusa que é minha favorita dos último tempo. Ela é ombro a ombro cheia de babados e com essa estampa cheio de triângulos azuis marinho. Ela tem um caimento lindo e combina com muito looks e eu trouxe ela aqui em outro look. 




Eu amo essa saia, pois ela modela o corpo e deixa ele tão bonito. E por ela ser mais justinha a blusa mais larguinha e soltinha combinou muito bem e ficou perfeito o look.



Nos pés o meu tênis mais confortável  e lindo, por ele ser branco combina com tudo e esse detalhes em vermelho combinou muito com o look.



De acessórios eu usei duas pulseiras pretas e um brinco pequeno com um ponto de luz. Não quis colocar muita informação pois o look em si já tem muita.



Então é isso gente. Espero que tenham gostado. E domingo que vem tem mais looks lindos. Grande Beijo!!

USANDO: BLUSA - POP  ME / SAIA - SEM MARCA / TÊNIS - LIBERTE / ACESSÓRIOS - BIJUTERIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL