INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


UNHAS DECORADAS PARA PÁSCOA

19 de mar. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 


Para quem é apaixonada por unhas, o mundo das Nail Art’s tem novidades e variedades de unhas decoradas a todo momento, e com a páscoa chegando não podemos deixar de aderir as lindas unhas de coelhinhos, chocolates e outras, para deixar você com unhas meigas, delicadas e divertidas, comemorando esse momento maravilhoso que é a páscoa.

Neste artigo separamos alguns modelos de unhas para páscoa e passo a passo para você se inspirar.

Materiais necessários para unhas decoradas

Além dos materiais que já usamos como a acetona, palito, algodão, esmaltes e lixa. Podemos precisar de:
Glitter
Carimbo de unhas
Adesivos
Pincel
Pedrarias e stress
Tinta acrelfix
Extra-brilho ou top coat

Tipos de unhas decoradas páscoa


Adesivos


As decorações de unhas para páscoa também podem ser feitas de modo mais simples, para quem não tem prática com desenhos. Pois, os adesivos já vêm prontos e basta você escolher qual será o desenho, destacar o adesivo e aplicar nas unhas sobre a cor de esmalte que escolheu como base, depois é só aplicar extra-brilho ou top coat para finalizar. Essa decoração não tem erro e é ideal para unhas decoradas simples e fáceis.
Carimbadas

Hoje em dia existem vários objetos que ajudam a fazer as decorações nas unhas, o carimbo é um deles e é super prático. O carimbo tem uma variedade imensa de desenhos que podem ser realizados, basta aplicar o esmalte na plaquinha e depois usar a outra peça para carimbar as unhas. Ele funciona como o carimbo usado para folhas, que conhecemos, não tem segredo já que ao invés da tinta, será usado o esmalte.
Desenhadas
Essa é para quem não tem tanta dificuldade, pois com palito e pincéis dá pra fazer desenhos lindos, desde o mais simples ao mais elaborado. É possível desenhar os coelhinhos, unhas com flores e outros.

Dica: Você pode usar em algumas decorações esmalte holográfico, cromado, glitter e pedrarias, ou fitas, para fazer filha única ou detalhes.

Passo a passo


Fotos inspiradoras


Espero que tenham gostado do artigo, deixem sugestões e dicas nos comentários.
Texto colaborativo por Thais B. blog de unhas. então é isso gente. Grande Beijo!!!

2 comentários:

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL