INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


VAMOS CONVERSAR - O BLOG VOLTOU !!!

29 de mai. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Quem é vivo sempre aparace, não é mesmo minha gente. Depois de mais de uma ano longe do blog informo a vocês que voltei, e já adianto com tudo. Para quem estava com saudade dos post aqui no blog, já pode comemorar, pois teremos muitos posts. Se der tudo certo, e para isso conto muito com a colaboração de vocês, pois quem fazem o Arrasando e na Moda são vocês minha leitores e também leitores maravilhosos. Já adianto que teremos no mínimo três posts por semana a partir de agora.  E pra começar bem, nada melhor do que uma bate papo, onde vou contar um pouquinho o que aconteceu e qual o futuro do blog.



Vocês nem imaginam o quanto eu estava com saudade de escrever aqui e compartilhar tudo com vocês. Por motivos pessoais e profissionais tive que ficar afastada do blog, canal e algumas nas minhas redes sociais. Caso você não me acompanha por aí já faz favor de ir correndo pra lá também que eu voltei em tudo. Se já me acompanha, já corre lá comemorar comigo.

No canal, em breve os vídeos começaram a ser postado, então corre lá para se inscrever. Clica Aqui e já vamos chegar a dois mil inscritos pra voltar com tudo.

No instagram eu não parei, e agora estou mais presente presente do que nunca, postando fotos novas todos os dias. Corre lá me seguIr, curtir as fotos, comentar, vamos interagir muito por lá. Vamos chegar logo os 25K. Conto com vocês.
Que alegria poder voltar e ter vocês aqui. Já comenta qual post querem ver aqui no blog, e me conta também qual é a rede social que você também me acompanha. Espero muito que tenham gostado, e que estejam tão feliz quanto eu nesta volta. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL