INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SHORT JEANS DE TAXAS E BOTA PRETA DE CANO CURTO

3 de jun. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Neste tempo que o blog ficou sem postagens eu acabei tirando algumas fotos de Look do Dia, que por sinal é um dos posts que mais amo compartilhar com vocês. E antes de atualizar looks bem em tempo real mesmo, vou compartilhar com vocês uns bem antigos que não mostrei aqui. E pra começar um look que combina com a meia estação pois não está frio mais nem tão calor assim. E por curiosidade foi esse look que usei pra gravar o último vídeo disponível no canal, mas aguardem que essa semana voltaremos com vídeos, aproveita e já se inscreve lá. Então vamos conferir esse LOOK.


Pra começar usei esse trico fininho branco com recortes na gola e bordado com pedrinhas grafite. Com relação as aplicações na gola não incomoda ou machuca. 


Eu amo esse short!!! Ele é curto, destroyed e com aplicação de taxas. A cor dele é linda, quero montar mais looks com ele.


Essa bota preta é de veludo, tem um salto grosso médio, e apesar de gostar dela não é muito confortável. Mas eu uso ela as vezes e dá pra montar looks lindos desde que você não precise andar muito, pois acaba sendo incomodo.


De acessórios eu usei esse brinco biju bem leve. E pra fechar essa bolsa que eu amo muito e uso direto até hoje.


Esse look eu usei em abril do ano passado, e eu ainda tenho todas as peças e vou fazer um look diferente aqui usando cada umas delas , pois ainda tenho todas. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

USANDO - TRICÔ E SHORT - SEM MARCA/ BOTA - STUDIO Z/ BOLSA - SANTINATO/  ACESSÓRIOS - BIJUTERIA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL