INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - CALÇA PANTACOURT E TÊNIS

8 de jul. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E temos mais um look antigo, é de janeiro deste ano. Eu ousei desta vez, e usei uma peça que torci o nariz no começo, mas acabei montando um look bem legal. Então sem muita enrolação, vamos conferir cada detalhe deste look bem ousado.

Vamos começar com essa blusa de tule preta que já apareceu em um outro look. Ela é preta transparente que usei com um  strappy bra.



Nesta peça eu fui bem ousada, eu não gostava no começo, e  achei que não combinava comigo. Mas achei essa, e amei. Usei tanto, ela é tão confortável, veste tão bem, que não queria parar de usar. Ela tem bolsos, e é mais larga.




Esse tênis com brilho é um dos meus favoritos, combina com tudo e super confortável. Não quis deixar esse look sexy, por isso apostei no tênis. E amei a combinação.


De acessórios apostei neste brinco e pedras azuis pra ter uma cor. Pra não fugir da cartela de cores optei pelas pulseiras pretas, e um óculos de sol que amo.






Então é isso gente, espero que tenham gostado. Temos mais Look do Dia essa semana. Grande Beijo!!!


USANDO - BLUSA, CALÇA - SEM MARCA/ TÊNIS - PENÉLOPE/ ÓCULOS - SANTINI / ACESSÓRIOS - BIJUTERIA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL