INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BATOM SOLARA COLEÇÃO SUNFLOWER DA BRUNA TAVARES

9 de jul. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Hoje é dia de resenha aqui no blog, e a de hoje é de um batom vermelho maravilhoso que faz parte da coleção sunflower da Bruna Tavares. Eu me apaixonei pela cor desse batom, e logo fui atrás dele, o solara. Vou contar tudo sobre ele, e dizer se além de lindo é realmente bom.



Segundo a criadora da linha Bruna Tavares, as novas cores desta coleção foram desenvolvidas baseadas em cores do universo girassol, que é tema desta linha além de estar em sintonia com as principais tendências. Além dos batons a coleção conta com uma paleta maravilhosa que também já estou querendo.




 A embalagem é um encanto, muito linda mesma, e todos os batons desta linha, que são 4, são matte. O Maitê que é um nude meio caramelo,  o Helena é um nude com fundo rosado, o Solara um vermelho bem vivo, e por fim Ceh um rosa bem intenso. Todos muitos lindos, mas o que comprei e que vou resenhar é o solara.


Ele é um vermelho bem vivo e intenso, seca super rápido, não craquela e dura muito.  O cheiro é maravilhoso, estou amando. É um dos meus batons favoritos do momento. Não mancha, fácil de aplicar e até um pouco difícil de tirar. 


Vale muito a pena, o preço é bem bom, pela qualidade do produto super compensa. Paguei R$ 35,00 reais na renner. Super fácil de encontrar. Super indico esse batom e outras da linha.




Então é isso gente, espero que tenham gostado. Grande Beijo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL